Começo a achar que a prof de FEC tinha razão!

O ser humano é o animal mais complexo que pode existir e, por vezes, muito estúpido também! É impossível encararmos o ser humano apenas como corpo e mente; eu acredito na alma, mas não na alma como algo religioso que quando nós morremos pode ou não ficar cá, etc. Mas alma no sentido de energia, no sentido da energia que nós transmitimos e que sentimos quando estamos perto das pessoas, energia essa que por vezes nos faz quase ler os pensamentos dos outros, ou saber o que estão a sentir. Por exemplo, os cães sabem quando temos medo, mesmo que não estejamos a demonstrar fisicamente, porquê? Porque sentem a nossa energia a oscilar e daí começarem a ladrar.

Uma vez numa aula de FEC (fundamentos de expressão e comunicação) do primeiro ano do curso de Dança, estávamos a apresentar trabalhos e quando chegou a minha vez, na parte alta da coreografia, ficou tudo um pouco surpreendido porque me soltei e transmiti uma energia que não estavam à espera; depois de ouvir estes comentários dos meus colegas a professora disse que não se admirava porque tinha assistido aos pré-requisitos e tinha acontecido o mesmo, e acrescentou: "a joana tem muita energia dentro dela, não o demonstra sempre, mas quando o faz [explode], pessoas como nós (referindo-se a ela própria) por vezes acabamos sozinhas por causa disso, porque muitos homens têm receio de se sentirem inferiorizados pela nossa força interior... por isso é que nunca me casei [terminando em risadas]".

Bom eu sei que ainda sou nova e que ainda tenho muito pela frente, mas avaliando tudo o que já me aconteceu até hoje no campo amoroso (até mesmo alguém gostar de mim e não o admitir durante anos) começo seriamente a pensar que a Professora Joyceline tinha razão!!! Não sei se hei-de ficar contente por ser uma espécie de força da natureza ou se hei-de ficar triste porque às tantas vou mesmo acabar sozinha! LOL

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela