O que penso de mim...

Sou forte... Sou fraca
Sou meiga e sou agressiva
Sou sensível e sou fria
Sou escaldante e sou distante
Sou tudo o que consegues de mim
Se não me cativares não te serei nada

Sou forte por natureza e porque a vida me ensinou a sê-lo
Sou fraca por amor, porque quando amo fico frágil
Sou meiga se mereceres
Sou agressivamente impulsiva se me irritares
Sou escaldante se despertares em mim o fulgor
Sou distante se nada me disseres

Podes conseguir tudo de mim se te esmerares
Nada será o que terás de mim caso te aproximes apenas por interesse próprio

Gosto do escuro... gosto do sol
Gosto do doce e gosto do picante
Gosto da música e gosto do silêncio
Gosto da noite tanto como gosto do dia
Gosto de dormir
Gosto de sonhar

Gosto do escuro porque me faz sentir protegida, ninguém me vê, nem eu me vejo
Gosto do sol para passear seja na cidade ou a beira mar
Gosto do doce das sobremesas e do teu sorriso se for genuino
Gosto do picante no frango, tal como gosto do picante nas conversas
Gosto da música porque me liberta
Gosto do silêncio porque me faz pensar

Dormir é um bem precioso, no meu ponto de vista
Sonhar é uma dádiva, prefiro sonhar contigo por boas razões

Não gosto de futilidades
Não gosto de desperdício
Não gosto de má-educação
Não gosto que me contrariem quando tenho razão
Não gosto de cinismo
Não gosto que me digam que gostam só para parecer bem
Não gosto quando as aparências iludem
Não gosto de traição
Não gosto que me atirem à cara coisas que fizeram por mim
Não gosto que me impeçam de ser quem sou
Não gosto de depender
Não gosto de arrependimentos

às vezes digo o que penso no momento errado, às vezes acerto
às vezes sei dar razão, às vezes demoro a dar o braço a torcer
às vezes sinto a teimosia como uma qualidade
às vezes parece-me masoquismo
tenho tendência para amar quem não devo
e às vezes guardo coisas demais cá dentro
não sou rancorosa, porque aprendi a não sê-lo
posso desculpar, mas às vezes não significa que perdoe
posso perdoar, mas às vezes não significa que esqueça

Quem sou eu então?
Apenas mais uma pessoa no mundo a tentar descobrir o que é a felicidade e se ela realmente existe. Apenas mais uma pessoa no mundo a tentar ter alguém que ama. Apenas mais uma pessoa no mundo a tentar acertar, quando erra uma vez.
E é isso que somos, apenas mais uma pessoa num mundo de milhões...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela