FTW

Hoje estou cansada, não me apetece pensar, nem argumentar, nem discutir. Hoje vou deixar de lado as metáforas, as hipérboles, as personificações... hoje vou directa ao assunto, hoje vou directa ao fundo. A noite passada foi cansativa, dói-me o corpo todo; foi divertida mas não como poderia ter sido, mas isto é um problema meu, deixei de sentir as coisas como sentia. Uma hora a dançar já me chega, uma hora no mesmo lugar já me chega, canso-me de estar muito tempo a ver as mesmas pessoas, canso-me de estar muito tempo fechada no mesmo sítio, começo-me a sentir presa e angústiada.

Tornei-me fria, já não consigo estar com outra pessoa sem sentir que não estou ali a fazer nada, não sinto vontade sequer e, se por acaso acontecer, não me dá prazer, é como se estivesse a fazê-lo só porque sim. Portanto desisti.



Talvez esteja a pagar por todos os erros que cometi, nunca pensei que as consequências fossem tão graves. Talvez já tenha vivido demais para os anos que tenho.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela