Cultura Musical

Pode ter vários significados e sentidos
Para mim é reconhecer todos os géneros musicais
Compreender o sentido de cada um
E principalmente não comparar o incomparável
Gosto de vários tipos de música e penso que todos eles são necessários
Para mim a música é uma extensão dos meus sentimentos
Por isso, às vezes apetece-me ouvir canções com significado e com letras que me fazem pensar
Outras vezes apetece-me apenas descontrair e ouvir músicas ligeiras com os tais "catchy beats", para dançar
Outras vezes apetece-me mergulhar profundamente dentro de mim e ouvir apenas instrumentais, pois desses podemos tirar mais emoções nossas, já que não há letra que nos limite ao tema

Não discuto gostos musicais, penso que tem a ver com a personalidade de cada pessoa
Além disso se não houvesse músicas más, criticavamos o quê?
Isto é como tudo na vida, há quem goste e quem não goste!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela