o que é para sempre?

para sempre é o teu cheiro na minha memória
para sempre é o teu sorriso na minha mente
para sempre é o teu andar no meu caminhar
para sempre é o som da tua voz no meu ouvido
para sempre é a tua gargalhada na minha
para sempre é o teu toque na minha pele
para sempre é o teu abraço infinito
para sempre são os teus beijos na minha face
para sempre é a mensagem no meu telemóvel
para sempre é o amor na minha amizade
para sempre é a amizade no teu amor
para sempre é muito tempo
para sempre não é nada para nós
para sempre simplesmente não chega
para sempre te quero
para sempre quero que me queiras
para sempre morrerei um dia
para sempre viverá o sentimento
para sempre é a alma depois do corpo
para sempre é um desejo
para sempre é um pedido
diz que é para sempre e eu te darei o infinito

kuss @ 28

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela