Sempre a mesma merda!

lá estás tu outra vez! sempre a fazer-te de mártir.
é incrível como fazes de propósito para me magoar, quero lá saber se é inconscientemente, mas fazes; tratas-me mal sem eu te ter feito mal absolutamente nenhum, parece que te dá gozo tratar mal as pessoas que realmente gostam de ti!
sim erras, eu erro, toda a gente erra
a diferença aqui é que a maior parte das pessoas erra, admite o erro e corrige-o; tu admites se te der na telha, senao te der na telha não admites, e na maior das vezes não os corriges! essa é a única diferença!!!
Pára de uma vez por todas de te fazer de coitadinho cada vez que alguém te diz as verdades na cara, estás sempre a dizer que preferes que o façam, mas quando alguém o faz ficas irritadinho! EU NAO TE FIZ MAL NENHUM FODA-SE!
Achas que mereço todo esse desprezo? porquê? porque decidi engolir uma coisa que fizeste e que me magoou, porque ao contrario de ti eu não vejo só a parte má das pessoas, e se engoli o que fizeste foi porque não penso só nos teus erros, mas também na nossa amizade e nas coisas que fazes de bom!!!
Mas tu não vês isso, tu nunca vês as coisas que as pessoas fazem por ti quando estás irritadinho, tens que começar a ser mais racional em vez de radical, senão vais perder todos os teus bons amigos. ABRE OS OLHOS para ver os sacrificios que as pessoas fazem por ti, para ver o carinho que as pessoas te dão, em vez de veres só o que queres ver, porque ficas cego pela ira!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela