que se passa com as pessoas?

Deixam-me apatica tal não é a apatia que transmitem...
Aquela sensação de querer falar mas não conseguir porque a pessoa do outro lado não continua a conversa...
E depois ficamos ali sem saber o que responder aqueles "ah, pois, claro, hm hm"...
O que é que se passa com as pessoas?
É que não é só uma a fazer isto, nem duas, são várias...
Seja lá qual for o assunto, eu fico sem vontade de conversar, e isto faz-me pensar em deixar de falar com as pessoas...
Tornar-me anti-social, porque assim não dá
Uma pessoa até parece que fica mais ignorante, a mim dá-me a sensação que deixo de saber conversar...
E deixo mesmo, ou melhor, nunca soube conversar assim... uma coisa é a pessoa estar ocupada num momento e dar respostas tipo telegrama, outra coisa é cortar completamente a conversa...

Do género: "aquela noticia no telejornal deixou-me de boca aberta....." resposta: "pois"

WTF!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela