Ninguém te puxa para trás

Tu próprio é que te puxas para trás, porque em vez de pegares nas coisas que as pessoas te dizem e usá-las para o teu bem, para corrigires as coisas e seguires em frente, ficas a pensar nas merdas de maneira negativa como se os teus amigos te tivessem a apontar um revolver a cabeça! Não é assim! Eu desabafei com outra pessoa uma coisa que não te disse a ti, exactamente porque sabia que ias ficar lixado e que ias entender-me como estando a criticar-te e a dizer que só fazes porcaria, e para não te deixar assim e também para não me chatear engoli em seco, engoli as lágrimas, se tivesse caralho até isso engolia, só para não me chatear contigo e para que continuasse tudo bem!
Essa pessoa foi falar contigo porque também é meu amigo e fez isso para te abrir os olhos, para te fazer ver um erro e para tu não o voltares a fazer, pois assim já saberias que isso me tinha magoado e não o voltarias a fazer... mas espera isto é uma pessoa calma e racional a pensar, mas tu ficas logo passado e és logo radical e começas logo a pensar que as pessoas estão a dizer as coisas para teu mal e para de pôr em baixo!
Esqueces-te que essas pessoas que te estão a tentar abrir os olhos são as mesmas que vão SEMPRE ter contigo quando pedes, que fazem sacrificios para se levantar cedo para irem tomar o pequeno almoço contigo porque tu PEDISTE! Esqueces-te que esta pessoa que está a escrever esta merda é a tua MELHOR AMIGA e que não te quer mal nenhum! FODA-SE!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela