Boa noite! :)

Bem acho que vou mas é para a cama, está um frio que não se pode, bolas estou farta deste tempo horroso até à ponta dos cabelos! Não me é nada favorável, eu a pensar que vinha para aqui para o meio dos pinheiros e podia andar a correr pelos cabeços, acima e abaixo, fazer corridas com o molengão do Duke que corre um bocadinho e cansa-se porque é grandalhão, e deparo-me com este chove-chove, chove-não-chove, chove-e-não-molha! Porra!!!

Vou para a cama, acabar de ler Heaven, tenho andado a adiar acabar de o ler porque esqueci-me de trazer o 3º livro e já sei que me vai dar vontade de o ler; vou andar aqui a rastejar-me, como quem tem fome, para ler o livro!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela