Pensamento Hipotético (4)

Acho que descobri qual é o problema dos homens! Ontem estava embrenhada nos meus pensamentos a tentar arranjar uma solução para uma parvidade (uma completa parvidade) e surgiu uma hipótese:

Sabem aquelas pessoas que são muito inteligentes e estão habituadas a resolver problemas dificeís e quando se deparam com um problema simples não o conseguem resolver? Isto porque acham sempre que é simples demais para ser verdade, então estão constantemente à procura de algo por trás daquilo, a tentar solucionar o problema da maneira mais dificil, acabando por não chegar a conclusão nenhuma!

Eu estava a incidir esta teoria sobre uma única pessoa, mas depois pus-me a pensar melhor e acabei por constatar que isto é, basicamente, o problema de todos os homens! Eles já nascem com aquela ideia que as-mulheres-são-complicadas, logo, mesmo que nós digamos algo simples, claro e objectivo, eles acham sempre que tem de haver para ali uma data de entrelinhas, em seguida tentam esmifrar o que nós dizemos e não chegam a nenhuma conclusão, porque não há nada para esmifrar!

É verdade que nós gaijas às vezes gostamos de falar em código, para ver até onde vai a vossa inteligência masculina, mas não é preciso levarem isto tão a peito. Têm que concordar que é dificil manter uma conversa coerente com um gaijo, quando nós dizemos apenas "batatas" e ele já acha que estamos a dizer "batatas com azeite, cebola e alho"!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela