Já só me dá para rir!

Há certos acontecimentos nesta vida que nos fazem deprimir e chorar, eu pensava que este seria um deles, mas sinceramente já só me dá para rir! E acabei por perceber que devo ser a única pessoa "down to earth" neste mundo, ou pelos menos uma das poucas pessoas. E tenho um íman para atrair gente neurótica, que depois, para cúmulo, fazem parecer que eu é que sou maluquinha!
Fiquei pasma com a categoria, nunca antes testemunhada e apreciada, com que uma pessoa consegue chamar infantil e mentirosa a alguém (que não é nem uma coisa nem outra), ao mesmo tempo e de forma indirecta! Foi um espectáculo digno de pipocas, quase!

Deve ter um botão especial no pc, carregou lá, digivoluiu o ego e toca de sacar do Às de espadas e destrunfar esta m**** toda! E depois, como se nada fosse, foi jantar, pois claro a digivoluir o ego com tamanha brutidade não admira que tenha ficado com fome. Mas é melhor avisar, não digivoluam muito o ego porque depois fica demasiado inchado e pode haver quem se lembre de pegar num alfinete! Quem avisa amigo é!

Ora, está aqui uma pessoa descansada da vida, sem fazer mal a ninguém, e de repente vê-se petrificada a olhar para o ecrã do pc sem saber se há-de ficar com raiva da personagem por esta a ter insultado ou se há-de desatar a rir à gargalhada, "chavalo estás cá com um ego que nem sei se diga ou se te conte". Mas a parte melhor foi a convicção com que a criatura afirmou aquilo, até me fez ficar a pensar: "eu não estou a acreditar que esta criatura, que eu tinha na minha consideração como sendo uma pessoa inteligente, está mesmo convicta que eu me iria dar ao trabalho de fazer uma infantilidade destas!"

Qualquer dia vira-se para mim e acusa-me de ter um dossier cheio de informação sobre ela (a criatura) tipo enciclopédia, ou uma coisa assim do género! Eu até podia dizer "esta personagem deve pensar que eu estagnei no tempo da preparatória", mas nem isso posso dizer, porque nem na preparatória eu fazia essas coisas, aliás, nunca o fiz nos 22 anos que cá ando nesto mundo!
Pegar numa brincadeira minha e transformá-la numa obsessão é coisa de mestre realmente! Não tenho culpa de ter achado aquela birrinha extremamente cocó e só me dar para a brincadeira, mas daí a achar que estou obsessecada ao ponto de ir perguntar a alguém, valha-nos a santa paciência!

Que posso eu dizer? Deus te abençoe, a ti e ao teu ego digivoluído ao máximo! Amén!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela