Sinners IV

"Take me in your arms and never let me go"
Pelo menos por esta noite...
Sinto o teu cheiro mesmo estando longe, não conheço o teu toque mas recorro à imaginação e invento um toque suave e carinhoso, fugaz e ardente, forte e incessante... dependendo da parte do corpo, dependendo da maneira como te quero em cada noite.
Às vezes quero-te por inteiro, outras vezes peço apenas o teu corpo.

Dá-me apenas o teu corpo esta noite, deixa-me ser egoísta, usar-te como um fantoche...
Faz apenas aquilo que eu mandar, não levantes objecções, hoje és meu, mas eu não sou tua...

Amanhã de manhã é um novo dia, não esperes que eu me sinta igual, inconstante é o meu nome do meio...
Talvez amanhã queira somente a tua compreensão e as tuas palavras... mas deixemo-nos de suposições, vive o agora...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela