FTW (2)

nota: este texto foi escrito às três pancadas e com muita raiva no peito.

Desisto oficialmente dessa coisa merdosa que começa por A e acaba em R! Vou fechar as portas da mente e do coração a todos que se atravessarem no meu caminho. Vou provavelmente tornar-me na pessoa mais azeda... mas foi o que fizeram de mim!
Um dia alguém me disse que eu não devia desistir, porque o futuro é incerto, pois que seja, já não confio no amor... it's over!
Para quê lutar, para quê chorar, só para no fim dizer que amei? Fiz isso todos os dias da minha vida até hoje, não serviu de nada, apenas para encher ainda mais o meu coração com tristeza. Portanto se não trouxe felicidade não vale a pena!
Aquele, cujo o nome começa por P, está-se a cagar, bem que eu podia morrer que pouca diferença fazia; é provável que diga aquilo que me diz e disse a mais umas 500 (não sei, mas não me admirava). O outro, cujo nome começa por C, insiste em não acreditar que o tenho como um dos melhores amigos (pelo menos é o que as suas atitudes demonstram), pois cada vez que lhe conto algo pessoal, exactamente por ser um dos meus M.A., prende o burro e fica seco comigo.

E o mais engraçado nisto tudo é que depois eu é que sou infantil, imatura e o crlh! Oh sim claro, sou eu que ando meses a brincar com os sentimentos de alguém para depois nem a merda de um café aceitar com medo que me arranquem um bocado, então não sou?
Ah e também sou eu que insisto em não dar valor à amizade que têm por mim e prendo o burro por razão nenhuma!

Estou definitivamente farta! Farta que m*#$%&" de gente sem consideração me pise em cima! Vou viver a vida para mim e por mim!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela