Eu vou, eu vou, para Lx, agr eu vou...

Bem lá vou eu outra vez, não é que me apeteça, mas tenho que ir passear à Cruz Quebrada para ir buscar um papel à faculdade. A única coisa que me alegra é saber que vou ver amigos que já não vejo há muito tempo durante os dias em que vou estar novamente na Amora, se não fosse isso acho que ia a deprimir pelo caminho!
Vá 2h e meia até nem é muito, com sorte não vamos a Tomar e é directo até Lisboa! Depois mais 20 min de comboio, e mais 10 min a pé e estou finalmente em casa, com a Papoila e a Ofélia a miarem feitas chatas (lol).
Toca de pôr os fones do mp3 nos ouvidos, e deliciar-me com a paisagem, enquanto oiço desde Apocalyptica até Britney Spears (sim o meu mp3 parece os Discos Pedidos, tudo o que querem o meu mp3 tem), o tempo da viagem passa mais depressa.
Ah e quando chegar a casa já posso, finalmente, ler o 3º livro da série que estou a ler, porque ontem acabei o outro!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela