Pensamento Hipotético (2)

Tentar compreender os homens não é tarefa fácil. Dizem que nós é que somos complicadas, mas eles é que nos dão cabo do sistema nervoso (daí ficarmos mais complicadas, vocês é que nos complicam). A maior parte das mulheres sabe o que quer, e eu incluo-me nesse grupo, eu quero-te a TI. Já os homens... ultimamente andam um pouco indecisos, das duas, uma , ou sou eu que não tenho sorte nenhuma e só tropeço em homens assim, ou então são mesmo todos assim.

Tenho andado a pensar repetidamente sobre o que leva um homem que, aparetemente, simpatiza com uma mulher, fala bem com ela, anteriormente até tinha demonstrado interesse, do nada nem aceita um convite simples e sem segundas intenções, dessa mesma mulher!
São várias as hipóteses:
1 - tem medo do que possa ocorrer;
2 - tem medo de criar espectativas a mais;
3 - o interesse foi pura gozação;
4 - simplesmente é estúpido!

Analisemos a primeira, não faz sentido se pensarmos que "o que um não quer, dois não fazem", além disso o que poderá ocorrer num simples café de amigos? Não sei quanto a vocês, mas nos meus nunca ocorre nada para além de pura parvoíce ou conversas sensatas!
A segunda hipótese nem devia ser uma hipótese, porque como já disse o convite não tinha segundas intenções, portanto as espectativas ficavam mesmo só na amizade. Quanto à terceira, é bem provável que confira, mas nesse caso porque é que se deu ao trabalho de querer continuar a falar comigo? A quarta hipótese até agora é a mais lógica de todas, embora me custe pensar que uma pessoa que eu tinha em tão grande consideração, seja estúpida!
Enfim, chego ao fim deste pensamento sem qualquer tipo de solução para o problema, e ainda continuam a achar que nós é que somos complicadas?
(é que não é a primeira vez que isto me acontece, nem o primeiro a fazer-me isto).

5ª hipótese - é a minha sina!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela