Um dia... um dia faço uma loucura, faço faço!

Um dia passo-me, gravo uma demo e vou até à EMI Portugal, ou até à Polygram, ou até à Valentim de Carvalho... se calhar é melhor ser modesta e começar por esta última! LOL
Mas tenho de perder o medo, que raio, isto é o que acontece a gente perfeccionista como eu, há-de sempre chegar o dia em que somos assombrados pelo medo de falhar e em vez de arriscarmos ficamos presos sem nos conseguirmos mexer, começo a entender agora que foi, e é, exactamente isso que me aconteceu, e acontece!
Por outro lado, encho-me de vontade, cada vez que dou por mim a ver trambolhos pirosos a cantar no Portugal no Coração ou noutro programa do género!
Hoje em dia toda a gente cada, mas eu não quero ser como essa "toda-a-gente", amanhã vou dar o primeiro passo para acabar o que comecei há uns anos atrás, aprender a tocar guitarra *.*
Adoro, adoro, adoro, é sempre a minha parte preferida das músicas rock, o SOLO!! É daquelas coisas boas que nos dão arrepios na espinha e nos fazem gritar "encore!"! Uma guitarra toda preta, é o meu sonho, uma vez vi uma no Campo Pequeno, numa loja enorme de instrumentos que há lá, fiquei vidrada a olhar para a montra!
Porque senão cantar, escrevo, ora há quem diga que tenho jeito, também a treinar desde o 7º ano tinha de ter. (modestia à parte) lol

(olha olha eu a voar para LA e ser songwritter da Britney Spears, isso é que era, enchia-me de guito até à raiz do cabelo a fazer o que gosto *.*..... pronto esta foi a parte delirante do post xD)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela