Ressaca!

Não de álcool, antes fosse!
Estou a ressacar de saudades, já são tantas e tão variadas que me sinto embriagada pelo licor amargo delas. Saudades do que antes foi, do que antes eras, do passado; estou tão ébria que acho que até do futuro sinto saudades ou, pelo menos, de sonhar com ele.
O melhor é não pensar no passado, mas é bastante difícil quando sabemos que ficaram assuntos mal resolvidos e acabamos sempre por voltar a pensar neles devido à vontade de os solucionar... aqui surge outro problema, é bastante difícil resolver alguma coisa quando não depende apenas de nós...

sim eu sei que a maior parte das pessoas que conheço iria dizer-me: "então se não querem resolver é porque não valem a pena, por isso esquece e anda para a frente." Isso não é assim tão fácil, principalmente para uma pessoa com o meu feitio, mas vou ter de mudar.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela