Sinners III

"é engraçado como fizeste-te mulher e ao mesmo tempo continuas menina"
Ouvi esta frase num sonho, de repente tudo fez sentido e ficou claro na minha cabeça.
Penso em ti porque sei que gostas de mim de qualquer das maneiras, de certa forma amas-me, obviamente que não é de paixão, mas não deixa de ser uma forma de amor...
Penso em ti porque sei que saberias que apesar de parecer uma doidivanas, continuo a ser a mesma menina por dentro, com o mesmo coração por vezes frágil...
Sei que a maior parte das pessoas não me conhece realmente, daí eu sentir necessidade de amar alguém que me conheça, que me ame, que me proteja.
Talvez seja essa a razão pela qual o meu pensamento se encaminhe sempre para ti... cada vez que me sinto irada com a criatura "homem", cada vez que estou magoada e preciso de colo. Essa mistura fatal de colo, carinho, mimos, atracção, tesão, sexo... é essa a minha procura, e quando não a acho, sei que a encontro em ti!

No meio de fantasias, dou por mim a pensar como seria se se tornasse realidade, será que seria tão bom como imagino, ou melhor, ou constrangedor?
Será que após o acontecimento eu e tu iríamos conseguir olhar nos olhos um do outro?
Não posso negar que gostava de descobrir as respostas!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela