Escondidos atrás de uma Rede Social!

Cada vez mais noto a necessidade que as pessoas têm de dizer na rede social quantas vezes vão à casa de banho. Obviamente que isto é apenas uma força de expressão, mas é quase isso! Eu confesso que por vezes também escrevo indirectas nos meus estados, mas normalmente são sempre dirigidas à mesma pessoa, pelo mesmo motivo e porque não tenho como dizer as coisas de outra maneira, além disso esses meus estados nunca geram discussões e muitas das vezes surgem camuflados por versos de canções (até calhou em verso).

Mas há pessoas que insistem em levar discussões para as redes sociais, discutem nos comentários das fotos, do perfil, etc. não percebo qual é a razão, ou se calhar percebo, essas pessoas no meu ponto de vista, são cobardes! Pessoas que não têm coragem de enfrentar pessoalmente os problemas, que têm medo de dar a cara, pois é muito mais fácil discutir no conforto do quarto, protegido por um pc e pela distância.
Depois há também aquelas pessoas que escrevem indirectas demasiado directas e que, qualquer amigo que as conheça realmente, vai perceber. Indirectas directas sobre discussões da "vida real" passam para a "vida virtual" e já meio mundo sabe dessa discussão. O mais engraçado é que são essas mesmas pessoas, as que escrevem esses estados, que depois se queixam que meio mundo se mete na vida delas!

Como já disse anteriormente, por vezes também faço isso, mas se for para ser indirecta é indirecta, ou então escrevo de maneira a que só a pessoa perceba, ou tal como tem acontecido ultimamente, mesmo que a vontade seja muita, não escrevo nada e pronto. Se o fizer depois não me venho queixar que se metem demais, fui eu que pus lá para toda a gente ver, ora essa!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela