Desta vez... só com um pedido de desculpas!

Porque desta vez chateou-me mesmo, magoou-me mesmo, e no mínimo mereço um pedido de desculpas, se isso não acontecer, deita por terra toda a imagem de caracter e boa educação que eu tinha de ti.
Doeu... doeu o facto de me chamares mentirosa, embora não tenha sido directamente, mas doeu ainda mais a tua presunção ao pensares que eu me daria ao trabalho de andar a perguntar a alguém coisas sobre ti... como se eu fosse uma pirralha do básico.
Sempre detestei esse tipo de coisas, nunca me lembro de o ter feito com alguém, e odeio que o façam comigo, quando quero saber alguma coisa pergunto à pessoa, não me sirvo dos amigos dela...
...ah, mas claro, tu não me conheces...

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela